quarta-feira, 28 de março de 2012

Chloe Moretz protagonizará o remake de Carrie, A Estranha

A atriz de apenas 15 anos Chloe Moretz, mais conhecida por ter se destacado em filmes como Kick-Ass e Hugo está confirmada no papel de Carrie White no novo remake do terror Carrie, A Estranha.
A própria Moretz disse em seu Twitter sobre a contratação e agradeceu à diretora Kimberly Peirce e à MGM por terem-na escolhido, pois em suas palavras “é uma oportunidade de uma vida que nunca esquecerei!”

Jodie Foster e Juliane Moore estão cotadas para viver a mãe fanática de Carrie.

O livro de Stephen King narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que ela guarda um segredo: quando está por perto, os objetos voam, as portas são trancadas do nada, velas apagam-se sozinhas e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

Ainda não há data de estréia definida.

3 comentários:

Alysson disse...

Gostei do trabalho dela em Hugo e vou gostar nesse tb apesar de não muito fã de terror mas é bom de vez em quando ter uns sustinhos.

Anônimo disse...

Atriz muito talentosa, com certeza fará um ótimo trabalho no filme, assim como fez nos outros que atuou. Sempre acompanhei o trabalho dela e continuarei acompanhando, me surpreendo com sua atuação e sem dúvidas ótimas atuações ainda virão.

Anônimo disse...

Poxa... de novo?? Já é o segundo remake em menos de 10 anos (tem a versão já de 2002). fala sério! Adoro e sou fã de Stephen King mas pra mim o melhor ainda é a primeira versão de 76. Não precisa de remake!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms