sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SBT cancela Gossip Girl e coloca Smallville.

A série “Smallville” irá substituir “Gossip Girl” a partir do dia 18 de fevereiro, quando acaba a 1ª temporada da série americana. Ao contrário do que aconteceu com “Supernatural”, o canal não irá exibir imediatamente a próxima temporada – “Gossip Girl” está no terceiro ano nos EUA. A notícia já circulava há alguns dias, mas a assessoria da emissora acaba de confirmar a novidade.

A série substituta já foi exibida pelo SBT, onde ganhou o nome de “Smallville – As Aventuras do Superboy” – ainda que nenhum personagem chamado Superboy tenha aparecido em toda a existência do programa. Ela será exibida desde o seu primeiro episódio. A emissora de Silvio Santos pretende passar todos os episódios até a 8ª temporada. Nos EUA, ela está atualmente em sua 9ª e possivelmente melhor temporada.

O SBT espera com “Smallville” recuperar a vice-liderança que tinha sido conquistada durante a exibição de “Supernatural”. A vantagem para a Record vem caindo desde a estreia de “Gossip Girl”, diante da concorrência forte de “CSI: Las Vegas” na emissora rival

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa novidade,fazia algum tempo que eu esperava assistir esta série novamente.Parabens pelo blog,está muito interessante,criativo e o mais importante,sempre atualizado.Beijos!!!!!!!

A Bolsista disse...

Eu prefiro gossip girl, smallville já cansou,
estou adorando o seu blog, obrigada pelos comentários que deixou no meu. Beijos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms