quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pôster do filme Titanic 2

Não crie esperanças de que vai ver novamente Leonardo DiCaprio e Kate Winslet numa nova versão de Titanic, pois Titanic 2 não tem nada a ver com o super sucesso de 1997 dirigido por James Cameron.
Na trama, um luxuoso transatlântico é desafortunadamente batizado Titanic 2 em homenagem ao centenário do naufrágio do navio irlandês. A reviravolta: desta vez, é o iceberg, movido por um tsunami, que vai ao encontro do barco. Veja acima o poster do filme.

O filme estréia em 24 de agosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

desculpe...mas eu pensei que o titanic 2 mostraria o jack sendo salvo ou seja ele iria estar vivo mas primeiro ele sera descongelado pelas propias pessoas do começo do primeiro filme (os mesmos que acharam a imagem da Rose.)

Aline disse...

as vezes a internet nos proporcionam informaçoes falsas eu tinha ficado muito feliz pois pensei que no titanic 2 o jack seria libertado e voltaria a viver mas acho que fui enganada e para mim nao tera mita graça publicar um titanic sem o jack e sem a rose e sera mais sem graça ainda se a historia for completamente igual do 1.do outro jeito ficaria bem mais divertido e sem duvida ficaria show ..massa....

Anônimo disse...

Comecei a assistir o filme achando que se tratava do retorno de jack, enfim, nunca chegava aparte que eles procuravam o jack...insatisfeito 100%, pois o filme é só mais um como tantos filmes que lançam sem ter algo que realmente prenda a atenção do público.
Espro anciosamente pelo lançamento do filme titanic o retorno de jack
magno

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms