sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Prova de Morte (2010)

Estréia em 16 de julho de 2010
Sinopse:
Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, sai para se divertir com suas melhores amigas. Atraentes, elas chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike (Kurt Russell), um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. Ele passa a seguir as garotas com a intenção de matá-las. Na segunda história, Stuntman Mike escolhe suas vítimas no Tennessee, porém, entre as quatro amigas estão duas experientes dublês que darão muito trabalho ao psicopata.

Ficha Técnica:
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Kurt Russell, Zoe Bell, Rosario Dawson, Vanessa Ferlito, Mary Elizabeth Winstead, Sydney Tamiia Poitier, Tracie Thoms, Rose McGowan, Jordan Ladd, Quentin Tarantino, Marcy Harriell, Eli Roth, Omar Doom.
Produção: Quentin Tarantino, Elizabeth Avellan, Robert Rodriguez, Erica Steinberg
Roteiro: Quentin Tarantino
Fotografia: Quentin Tarantino
Duração: 114 min.
Ano: 2007
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Dimension Films / Troublemaker Studios / The Weinstein Company / Rodriguez International Pictures
Classificação: 16 anos

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é absolutamente fantástico! assisti semana passada no noitão do hsbc, como sempre muito sangue nos filmes de tarantino, é um retorno as suas raízes dos anos 90! não dá pra perder um filme desses! aconselho mesmo!

Alessandra Ramos disse...

Estava muito anciosa por esse filme. Queria vê-lo junto com Planeta Terror como seria no projeto original.Fiquei muito contente em saber que ele saiu do limbo e vai ser exibido nas telonas brasileiras.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms