quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fox a procura do elenco do novo Quarteto Fantástico

Parece que a Fox já está atrás dos seus protagonistas para Fantastic Four Reborn, filme que recomeçará a contar a história dos heróis.
Adrien Brody e Jonathan Rhys Meyers estão sendo sondados para o papel de Sr. Fantástico, e Amber Heard e Alice Eve para o papel de Mulher Invisivel. Ainda nada foi falado sobre Tocha Humana e O Coisa será feito todo em CGI.

4 comentários:

MAX disse...

Olá Josy, pababéns, muito bom o seu Blog (diferente da mediocridade do meu). Agora, fala sério. Mais um filme de super-herói que volta as origens? X-men, Homem-Aranha, provavelmente o Superman. Puxa vida. Devo dizer que não gostei dos dois filmes do Quarteto. Mas a Jessica Alba ficou um show de Mulher Invisível. Já o Homem-Aranha, uma pena o diretor Sam Raimi ter saido do projeto, um recomeço não me parece legal. Mais a Fox, como todas as grandes empresas de entretenimento só visa lucros.Pena, fazer o quê?

Hugo disse...

As refilmagens estão cada vez mais rápidas.

Está faltando criativade pra muita gente em Hollywood.

Até mais

Anônimo disse...

Podia mesmo é parar de fazer filme dos heróis mais idiotas da história dos quadrinhos... só falta fazer filme dos Super Gêmeos agora!

Anônimo disse...

De todas essas refilmagens a mais triste é a do Homem aranha. Tava muito bom, e vai ficar difícil assimilar outro ator que não seja o Tobey Maguire como Peter Parker. O cara realmente nasceu pra interpretar o amigo da vizinhança. Do jeito que as coisas estão não duvido nada deles colocarem um colírio qualquer no lugar.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms