segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novos banners de "Deixe ela Entrar" e "Incontrolável"

O filme de ação "Incontrolável" e o remake do terror "Deixe ela Entrar" ganharam hoje um novo banner cada. Veja:
Em Incontrolável, Denzel Washington volta como mais um personagem que tenta salvar a pátria. Ele vive um engenheiro veterano que pula em uma locomotiva com um condutor jovem (Chris Pine), para parar um trem desgovernado cheio de carga tóxica.
Em Deixe ela Entrar, Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.
Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.
Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

Incontrolável estréia em 5 de novembro e Deixe ela Entrar em 1º de outubro.

1 comentários:

Wendell disse...

Não sei como vai ser essa versão de Deixe Ela Entrar, mas se conseguir ao menos chegar perto da qualidade da versão original, os produtores podem se dar por satisfeitos.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms