sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Último Exorcismo (2010)

Estréia em 24 de setembro de 2010
Sinopse:
Quando o reverendo Cotton Marcus vai para a fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, nos EUA, ele espera realizar mais um exorcismo de "rotina" em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contatou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável.Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar. Agora, tarde demais para voltar atrás, o reverendo e sua equipe precisam encontrar uma maneira de salvar Nell - e a eles próprios - antes que seja tarde demais.

Ficha Técnica:
Diretor: Daniel Stamm
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Iris Bahr, Jamie Alyson Caudle, Louis Herthum, Shanna Forrestall, Tony Bentley, Allen Boudreaux
Produção: Marc Abraham, Thomas A. Bliss, Eric Newman, Eli Roth
Roteiro: Huck Botko, Andrew Gurland
Fotografia: Zoltan Honti
Trilha Sonora: Nathan Barr
Duração: 80 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Terror
Cor: Colorido
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: StudioCanal / Louisiana Media Productions / Strike Entertainment

Assistir Trailer do filme

1 comentários:

Anônimo disse...

só pelo cartaz do filme já se tem uma impressaõ bem asssustadora do filme! ouvi criticas de que rende bons sustos! vou asssistir pra saber se esse Ultimo Exorcismo fica altura de uma boa sessão de "garota endemonhada precisa de um padre pra ser libertada"! Marcos Punch.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms