segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morre o ator Leslie Nielsen aos 84 anos.

O ator Leslie Nielsen, famoso por diversas comédias importantes, sobretudo entre os anos 1980 e 1990, faleceu aos 84 anos, após complicações de saúde causadas por uma pneumonia. Ele estava internado em um hospital da Flórida. Segundo seu agente, ele estava com sua esposa e amigos na hora de sua morte.

É estimado que Nielsen tenha aparecido em mais de 100 filmes, além de 1.500 programas de televisão. Entre seus filmes mais memoráveis estão Corra que a Polícia Vem Aí, figuram Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu, Mr. Magoo e Todo Mundo em Pânico 4.
Nascido no Canadá, Nielsen interpretou seu primeiro papel na televisão em 1948 e pela primeira vez nos cinemas com O Planeta Proibido, ficção científica de 1956. Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu é considerado como o momento em que Leslie Nielsen provou-se um ícone da comédia, gênero ao qual se dedicaria até o fim de sua vida.

2 comentários:

Aventuras E Fases disse...

nhaii que p enaa!! gostyava mto dele!!!!

me segue

http://suonatadiinverno.blogspot.com/

ja estou te seguindo , beijos

@bloggerbrasilis disse...

Leslie Nielsen foi o melhor ator de filmes cômicos de toda a História do cinema. Acredito que entre os atores vivos poucos se comparam a ele. Um abraço e sucesso!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms