segunda-feira, 28 de março de 2011

Assustadoras novas imagens de Terror em Silent Hill 2

Novas imagens do set de Terror em Sillent Hill 2 foram liberadas, e duas delas são bem perturbadoras com uma pessoa (de mentira ainda) sendo queimada viva em uma fogueira. Veja:



No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios.
Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill.

16 comentários:

Hugo disse...

O filme original é fraco, não sei o porquê de uma continuação.

Até mais

Hedigar disse...

MUITO BOM O POST PARABÉNS !!!!!

QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS POSTS AQUI

HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!

Thiago Amorim disse...

Se foi tão fraco porque estão gravando uma sequencia?
Discordo de você, acho que no ano de lançamento do primeiro filme, ele mostrou uma proposta diferente do que estamos habituados, a historia era muito boa, mas as atuações não eram de qualidade, e aquele desfecho foi o perfeito.O problema é que todos ficam desconfiados com filmes baseados em games.

Anônimo disse...

O primeiro filme baseado em um jogo é sempre um teste para o gosto dos fãs. Não achei fraco, há cenas que lembram Hellraiser. Cabe a sequência ser mais fiel ao jogo com terror bem mais obscuro.

Anônimo disse...

Eu gostei do filme, na real foi o primeiro filme baseado em um jogo que eu gostei.

Unknown disse...

O filme original é fraco mas com a tecnologia tudo fica maravilhoso.

www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br
www.infoco.pdw.com.br

Anônimo disse...

O Primeiro foi muito bom. Ms discordo de Skazi2000. Muitos filmes ruins tiveram uma sequencia. Ms Silent Hill pra mim é um dos melhores filmes já baseados em games. Espero que essa sequancia nao seja como outras que são apenas para fins lucrativos e esquecem do roteiro.

Anônimo disse...

Silent Hill é o melhor filme baseado em game! Além disso o filme é bem visto por fãs de filmes de terror em geral que nem conhecem os games...

Rodriigo disse...

O Primeiro tinha de Ser palmeirnse neh, ele deve gostar de filmezinho da Barbie, dos Power Rangers algo do genero.

Achei o filme nota 10, muito show a divisão de mundos.

Se o Dois seguir a mesma linha de raciocínio sera otimo!

Outro que estaremos esperando eh Residente 5 com a volta da Jill haha

valew galera.

Anônimo disse...

cara louco mesmo deve gostar de restart esse q falou mau!!! isso q e filme de terror isso sim!!!

Anônimo disse...

Silent Hill é a melhor adaptação de game que já fizeram.

Anônimo disse...

Eu sou Fã de Silent Hill e com certeza irei assistir esse Filme. O primeiro eu achei excelênte, mas como todo mundo sabe, sempre existe alguem do contra pra falar mal. Tudo no mundo sempre tem alguem pra Criticar, mais isso é o de menos. O Jogo na Minha opinião é uma dos melhores no mundo dos Games e tenho certeza que o Filme tambem sera referencia no mundo dos Games

Andervanse disse...

Esse cara do primeiro comentário não sabe o que fala, depois que a adaptação de resident evil para o cinema me fez pensar "pqp estragaram mais um filme baseado em game" e já não tinha mais esperança de ver uma boa adaptação para o cinema, Silent Hill me surpreendeu, e considero uma das melhores adaptações de games para o cinema até hoje (senão a melhor).

Sr Aranha disse...

Engraçado ouvir falarem que Terror em Silent Hill foi tão fraco, se o mesmo é considerado por unanimidade a Melhor adaptação de games para o cinema e isso não sou eu que afirmo, Basta dar uma olhada em qualquer lista oficial de sites de respeito.Bom apreciador de cinema é aquele que sabe diferenciar dentre "o que é bom e não é" e "o que eu gosto e eu não gosto".

Anônimo disse...

Eu gostei do filme mas eu acho que eles deveriam fazer o segundo baseado no silent hill 2 do ps2, pois é considerado o melhor e mais parecido com um filme alem de ser uma historia interessante.

ivan disse...

parem de reclamar o filme foi muito bom e segundo to louco pra asistir de novo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms