terça-feira, 12 de abril de 2011

Michael Shannon será General Zod no novo Superman

O ator Michael Shannon foi escolhido pelo diretor Zack Snyder para interpretar o vilão General Zod em Superman - O Homem de Aço.
Shannon falou como foi sua contratação: "Só a ideia de me cogitarem para Superman... Sério? Então, eu fui conhecê-lo. Ele está sentado lá, me dizendo 'você não pode ler o roteiro, então eu vou contar pra você o que acontece'. E daí ele passa mais ou menos meia hora me contando todas as cenas do filme... Estávamos na casa dele em Pasadena, perto do Rose Bowl, tinha uns beija-flores voando... Parecia que eu estava numa viagem de ácido. Um mês depois, eu recebo a mensagem 'ok, você é o General Zod'."

O elenco ainda conta com Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms