sábado, 7 de maio de 2011

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito em Irmãos Gêmeos 2

Arnold Schwarzenegger já está com sua agenda de filmes lotada e ainda está negociando sua volta para a sequencia de Irmãos Gêmios, comédia que foi sucesso em 1988, estrelada por ele e Danny DeVito.
A Universal Pictures recebeu a proposta de fazer o filme dos atores e do diretor Ivan Reitman:
"Arnold, Danny DeVito e Ivan Reitman estiveram se reunindo e querem trabalhar juntos novamente, a Universal está empolgada. A ideia para o filme é ótima", revelou uma fonte.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos - que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme tem muita coisa educativa para ensinar. Não é apenas uma comédia.

É só você analisar a foto do filme e saber quem simboliza Arnold (o perfeito), quem simboliza (o mulherengo) em forma inclinada, parecendo uma certa Torre de uma terra em formato de botas.

E o pequeno desencaminha o maior.

E claro, que o diretor e roteirista só pode ser um mestre. Um ex-professor que resolver ser diretor de cinema para adestrar seus personagens complicados. kkkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms