sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Primeira imagem de Perseu em Fúria de Titãs 2

Um scan retirado da revista EW mostra o novo visual cabeludo de Perseu, interpretado por Sam Worthington, no filme Fúria de Titãs 2. Veja:

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

O filme estréia em 30 de março de 2012.

4 comentários:

A. Winchester disse...

Isso ta uma verdadeira cópia de Percy Jackson!

Anônimo disse...

Cópia de Percy Jackson? Tá doidona menina??

Anônimo disse...

Fúria de Titãs está longe de se parecer com Percy Jackson ¬¬ , só pq o filme tem deuses? tem milhares de filmes que falam sobre Deuses. Tanto Furia de titãs como Percy Jackson, são ótimos filmes, só que são de atmosferas diferentes.

Anônimo disse...

percy jakson e muito infantil e com certeza não e melhor que fúria de titans

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms