terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Teaser pôster de Resident Evil 5

Aviões, destruição e o simbolo da Umbrella Corporation na água estampam o teaser pôster de Resident Evil: Retribuição. Veja:

O terrível T-Virus continua a devastar a Terra e a transformar milhares de humanos em zombies. A Umbrella Corporation também continua determinada em deixar morrer todos os sobreviventes, que agora só podem contar com a preciosa ajuda de Alice (Milla Jovovich), que decide reunir velhos conhecidos e novos aliados numa última investida contra os vários laboratórios da Umbrella, no entanto, uma alarmante descoberta fá-la repensar as suas atitudes e questionar todos os seus ideais e convicções.

O filme estréia em 14 de setembro de 2012.

6 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que sou Fã desse filme, contagem 226 Dias 24 horas e 25 minutos e 2 segundos

Anônimo disse...

24 horas????? então ñ seria mais um dia?

Anônimo disse...

Pensei que o mal já tivesse se tornado global no terceiro filme quando o planeta todo virou o deserto do Saara.

Anônimo disse...

vai ser uma bosta de novo

Wagner Tamborin disse...

To esperando muita coisa desse filme... O trailer foi empolgador! Aliás, PERFEITO o poster... O oficial da Alice ja saiu... =)

Jaciara Eleutério disse...

Amo am mtmtmt a franquia RE! Sou super fã, tenho e já zerei tds os games, tenho e já assistir td os filmes e tenho e ja li tds os livros traduzidos em portugues!! Sem falar que sou fã da Milla Jovovich, a diva e d+ no RE e em qualquer trabalho q la faz!! A pessoinha q falou q vai ser uma bosta d novo só acha isso pq não curte o filme e eu to nem ai, mas só pq nao curte o filme não precisa xamar de bosta, eu, por exemplo, não suporto Harry Potter, mas não xamo de bosta, pois tem gente que ama!! Enfim, cansei, desculpa por encher o saco!!

A Jozy amo seu blog!! Parabens, eu tenho uns 5 blogs, inclusive um de cinema, que é um fiasco e não xega ao nivel do seu!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms