quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dois candidatos a viver o novo Demolidor

E já começaram as buscas pelo protagonista do reboot de O Demolidor, anteriormente interpretado por Ben Affleck. Pelo que diz o site Moviehole, há dois candidatos preferidos para o papel do heróis cego da Marvel: Xavier Samuel ("Eclipse") e Taylor Kitsch ("John Carter")

A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, atacando seus amigos e família depois que uma ex-namorada viciada em drogas de Matt lhe vende a identidade do Demolidor.

Não há data de estréia definida.

6 comentários:

Victor Lucas disse...

Sinceramente, para Demolidor prefiro O Taylor!!!

http://therevolucaonerd.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hmm... nem imaginação os caras tem...esse enredo é baseado na SENSACIONAL história escrita pelo GENIAL Frank Miller. A queda de Murdock. Eu recomendo demais, quem não leu não vai se arrepender! Acho difícil um filme fazer jus a saga... mas é um jeito mto legal de fazer as pessoas verem o demolidor! Particularmente eu achava ele um herói bem do chinfrin, mas depois dessa saga eu o vi com outros olhos!!

Anônimo disse...

NOSSA, NOSSA ASSIM VC ME MATAAAA Taylor Kitsch!!

Anônimo disse...

Nao gostei de nenhum dos dois.

Anônimo disse...

o cabeludo tem mais cara de machão

Anônimo disse...

prefiro Taylor adoro ele e os filme que fez foi d+ ele atua muito bem.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms