terça-feira, 5 de junho de 2012

Ashley Tisdale protagonizará Todo Mundo em Pânico 5


Ashley Tisdale foi contratada para protagonizar o quinto filme da franquia Todo Mundo em Pânico, praticamente "substituindo" Anna Faris. A ex patricinha de High School Musical será Jody. O longa fará paródias dos filmes Cisne Negro principalmente (leia a sinopse), O Planeta dos Macacos - A Origem, Atividade Paranormal e 127 Horas.

A trama se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

Com direção de Malcolm D. Lee o filme estréia em 11 de janeiro de 2013.

2 comentários:

Jaciara Eleutério disse...

Na minha opinião vai ser uma verdadeira palhaçada, sem a Anna Faris, não tem TODO MUNDO EM PANICO para mim, ela era super engraçada, e alén de tudo, eu não gosto nem um pouco da Ashley!!

Anônimo disse...

vai ser um lixo sem anna faris,aff tisdale nem é engraçada ela ta mais para fazer filme porno

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms