sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rock of Ages: O Filme (2012)

Estréia em 24 de agosto de 2012
Sinopse:
Em 1987, na cidade de Los Angeles, Drew (Diego Boneta) e Sherrie (Julianne Hough) buscam seus sonhos na cidade grande. Um amor à primeira vista surge quando os dois se encontram no Sunset Strip em Hollywood, mas o arrogante e veterano roqueiro Stacee Jaxx (Tom Cruise) também quer conquistar a garota.

Ficha Técnica:
Diretor: Adam Shankman
Elenco: Tom Cruise, Malin Akerman, Bryan Cranston, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin, Paul Giamatti, Russell Brand, Julianne Hough, Will Forte, Diego Boneta
Produção: Jennifer Gibgot, Garret Grant, Tobey Maguire, Scott Prisand, Adam Shankman, Matt Weaver
Roteiro: Chris D'Arienzo, Allan Loeb, Justin Theroux
Fotografia: Bojan Bazelli
Trilha Sonora: Adam Anders
Duração: 122 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Musical
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Offspring Entertainment / Corner Store Entertainment / New Line Cinema / Maguire Entertainment

1 comentários:

Ricardo Sousa disse...

ola, josy sou eu Ricardo do Of Terror, eu estou com meu blog novo: http://trash-br.blogspot.com.br/ e gostaria de saber se tenho sua permissão, para pegar algumas de suas postagens relacionada a horror, e postar no meu Blog, claro que sera creditado com seu nome e URL do seu site.
responde se sim ou não.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms