sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Estréias da Semana: 13/12/2013

O Hobbit - A Desolação de Smaug
Sinopse:
Os anões, Bilbo e Gandalf conseguiram escapar das Montanhas Sombrias, e Bilbo agora possui o Um Anel. Eles continuam sua jornada para recuperar o ouro roubado pelo dragão Smaug.

Trailer:


____________________________________________________________________________

Um Estranho no Lago
Sinopse:
Em pleno Verão, um lago é usado como praia nudista por vários homens homossexuais. Eles sentem-se à vontade no local e usam o bosque ao lado do lago para ter relações sexuais. Um dos frequentadores mais assíduos é Franck (Pierre Deladonchamps), que um dia faz amizade com Henri (Patrick d'Assumção), um homem solitário que vai ao lago em busca de paz, sem ter qualquer interesse em outros homens. Com o desenrolar dos dias e as conversas constantes, eles se tornam amigos. Só que Franck se apaixona por Michel (Christophe Paou), um novato no lago, sem saber que ele é uma pessoa perigosa.

Trailer:


____________________________________________________________________________

Um Toque de Pecado
Sinopse:
O Longa relata quatro histórias, entre elas uma sobre uma trabalhadora sexual em um bordel de luxo, que refletem uma sociedade em plena mutação, na qual o capitalismo desenfreado gera uma grande desigualdade e uma colossal falta de humanidade.

Trailer:


____________________________________________________________________________

Somos o que Somos
Sinopse:
A família de Franck Parker é conhecida na vila por sua discrição. Após a súbita morte da mãe, as adolescentes Iris e Rose ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo, Rory. Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar a autoridade e o rigor do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.

Trailer:




Avaliações:
O Hobbit - Ótimo
Um Estranho no Lago - Ótimo
Um Toque de Pecado - Ótimo
Somos o que Somos - Regular

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms