sábado, 14 de maio de 2011

Primeiro trailer e pôster de A Hora do Espanto

A refilmagem do terror dos anos 80 A Hora do Espanto ganhou seu primeiro trailer e um belo cartaz. Com Anton Yelchin e Colin Farrell protagonizando. Veja:



O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria.

O filme estréia em 7 de outubro de 2011.

5 comentários:

Anônimo disse...

e onde está o indefectível Peter Vincent,um dos mais célebres matadores de vampiros de todos os tempos?

Anônimo disse...

o nome do filme é "a hora do espanto"

Unknown disse...

Dica de sites para fazer donwload de filmes grátis:
geleiafilmes.com
ferrarifilmes.com
hbofilmes.com
peipervil.com

Barbara disse...

aaaaaah nao gostei... a primeira versão é um grande exemplo de filme trash entao porque transformar em um filmecheio de efeitos, super hollywoodiano?? a historia do filme é trash... já até sei o resultado desse filme novo.

Anônimo disse...

o dos anos 80 era um filme otimo, no tempo dava muito medo nas pessoas, tomara q esse novo seja bom como o original mas senti falta do Piter vincent!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms