domingo, 19 de agosto de 2012

Filmes para Ver Antes de Morrer: "Educação"


Em Educação, Jenny (Carey Mulligan), jovem britânica de 16 anos, não consegue deixar de pensar em tudo o que a vida ainda pode lhe oferecer, apesar de se dedicar muito aos estudos em um esforço para conquistar um lugar na Universidade de Oxford e assim tranquilizar seus pais conservadores. Intrigada pelo mundo adulto, com sonhos de viver em Paris, não chega a surpreender que a jovem virgem se deixe empolgar ao ser abordada pelo sedutor David (Peter Sarsgaard), homem bem mais velho que ela.

Depois de conquistar a aceitação dos pais de Jenny por conta de suas supostas boas intenções, David rapidamente vira a cabeça da moça. Junto com seu melhor amigo Danny (Dominic Cooper) e Helen (Rosamund Pike), David conduz o quarteto a Paris, para celebrar os 17 anos de Jenny em grande estilo. Finalmente exposta ao mundo real, a jovem começa a questionar se existe mais a aprender dentro ou fora dos muros de uma universidade.

O diretor Lone Scherfig extrai um conjunto de atuações impecáveis de um elenco diversificado, especialmente de Mulligan, com 22 anos, que defende a personagem com tanta garra, que sua primeira atuação como protagonista foi indicado para o Oscar de melhor atriz.



Download:

RMVB Legendado
DepositFiles

1 comentários:

luaninhalinda disse...

Ganhe dinheiro trabalhando em casa! O trabalho é simples: divulgar os serviços da empresa. É uma renda extra que você pode ganhar trabalhando apenas nas horas vagas. Você pode obter ganhos semanais que podem passar dos R$ 150,00 e ganhos me...Ver mais

Renda Extra, Trabalhar em casa, FR Promotora, Oportunidade, Mmn
www.frpromotora.com
Renda Extra, trabalhar em casa, Ganhar dinheiro em casa, dinheiro nas horas livres, oportunidade na internet, emprego, Empréstimos, Plano de Saúde.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms