sábado, 18 de agosto de 2012

Filmes Para Ver Antes de Morrer: "Preciosa"


Preciosa: Uma História de Esperança conta a trajetória de Claireece "Precious" Jones (Gabourey Sidibe), com 16 anos, uma adolescente obesa, analfabeta e soropositiva cuja vida é sobrecarregada com mais tragédias do que qualquer um deveria suportar. Ela vive com Mary (Mo´Nique), a mãe que a maltrata física e emocionalmente, está grávida do seu segundo filho de seu próprio pai e é expulsa da escola.
Sua salvação aparece sob a forma de se transferir para uma escola alternativa. Com a ajuda de sua nova professora (Paula Patton), e de uma assistente social (Mariah Carey), Preciosa aprende a superar o abuso que sofreu durante a vida toda e seguir em frente para proporcionar um lar amoroso e seguro para seus filhos.

Com roteiro e direção de Lee Daniels o filme tem doses de fantasia e humor ao lado de avassaladoras amarguras, e é capaz de provocar tanto o riso quanto as lágrimas da platéia. E a novata Sidibe tem uma atuação brilhante como a adolescente derrotada, cujas esperanças de se tornar rica, famosa e atraente são tudo o que ela tem para sobreviver dia após dia.



Download:

RMVB Legendado
Uploaded
DepositFiles

1 comentários:

Hugo disse...

Estou com este filme em casa para conferir.

Até mais

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms