sábado, 8 de setembro de 2012

Filmes Para Ver Antes de Morrer: "Os Invencíveis"


Os Invencíveis. primeiro western coreano em quase quarenta anos, se passa na Manchúria, durante o domínio japonês na Coréia. A história acompanha três fora da lei: o Bom, um caçador de recompensas com mira mortal; o Mau, famoso líder de bandidos com um enorme ego; e o Esquisito, um ladrão estabanado e excêntrico. O Esquisito, acidentalmente, põe as mãos no misterioso mapa de um tesouro, resultado do roubo de um trem, e encontra o Bom que procura o mapa. Com relutância, os dois se juntam para chegar ao esconderijo antes do Mau, do exército japonês ou de outros bandidos.

O versátil diretor Kim Jee-woon demonstrou com sucesso seus dotes para criar um visual estilizado e singular. No longa ele fornece velocidade em escala nunca antes vista em um filme coreano. Bem recebido pela crítica e pelo público, a obra conquistou algo que ninguém acreditava ser possível. Este sucesso foi devido, à paixão e aos enérgicos esforços da equipe, que permaneceu no deserto durante 100 dias em 10 meses de filmagens.




Download:

AVI Dual Áudio
Uploaded
Bitshare

Legendas:
Box

1 comentários:

Hugo disse...

Ainda não tive oportunidade de assistir, mas fica claro que o diretor se baseou no clássico "Três Homens em Conflito" (The Good, The Bad, The Ugly") de Sergio Leone.

Fiquei curioso.

Até mais

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms