domingo, 30 de setembro de 2012

Filmes Para Ver Antes de Morrer: "Quem Quer Ser um Milionário?"

O diretor Danny Boyle fundem Bollywood e Hollywood no brutal e comovente Quem Quer Ser um Milionário?, filme extravagantemente colorido. Baseado no romance indiano Sua Resposta Vale um Milhão , a obra traz a tela uma historia empolgante, em que estão presentes valores universais da vida humana: amor, sucesso, paz e verdade.

Filmado em Mumbai, conta a trajetória de dois irmãos: Jamal Malik (Dev Patel) se torna um participante da versão indiana de Show do Milhão, enquanto Salim (Madhur Mittal) ascende como criminoso. Conhecem a órfã Latika (Freida Pinto). Quando se transforma em uma bela jovem, a moça se torna objeto de disputa, dividindo os irmãos. Jamal vai para a televisão porque aquele é o programa favorito de Latika e ele tenta encontrá-la na vastidão da cidade. Suas respostas às difíceis perguntas feitas pelo hostil apresentador do programa formam a espinha dorsal do roteiro e da história de sua notável existência.

O longa combina uma narrativa ocidental e uma alma indiana numa história digna de nota. O número musical, no final, é imperdível.




Download:

RMVB Legendado
Uploaded

1 comentários:

Hugo disse...

Ótimo filme, Danny Boyle acertou neste mistura entre os cinemas ocidental e indiano.

Até mais

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms