sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Primeiro trailer de Gigantes do Pacífico


Com uma mistura de Transformers e Godizilla o primeiro trailer de Gigantes do Pacífico é divulgado, cheio de efeitos numa batalha de brutamontes. Veja:



O longa começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os Kaiju gigantes, um tipo especial de arma foi inventada: enormes robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando quase indefesos diante dos Kaiju implacáveis. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão voltarem-se para dois heróis improváveis: um ex-piloto vencido e um estagiário não testado que se juntam para dirigir um lendário, mas aparentemente obsoleto Jaeger do passado. Juntos, representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse que se aproxima.

Co mdireção de Guillermo del Toro, o filme estréia em 12 de julho de 2013.

1 comentários:

Alysson disse...

Parece ser bom quero assistir quando lancar. Nao vejo o banner do meu blog aqui. A gente nao era parceiro ja? Ja faz um bom tempo q tenho seu banner la no meu blog tas afim de parceria ainda? Aguardo contato.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms