sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Estréias do dia 13/09/2013 - Destaque: Invocação do Mal

Invocação do Mal

Sinopse:
Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) são investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.

Trailer:



Rush - No Limite da Emoção


 
Sinopse:
A rivalidade do piloto britânico James Hunt (Chris Hemsworth) com o austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl). A fama de mulherengo de Hunt não impediu que ele se casasse com Suzy Miller (Olivia Wilde), mas a relação ficou abalada quando ela se apaixonou pelo ator Richard Burton (Russell Crowe), amigo do piloto.

Trailer:



Dose Dupla
 
Sinopse:
Stig (Mark Wahlberg), um agente da DEA, e oficial da inteligência disfarçado Bobby (Denzel Washington) investigam, sem saber, um ao outro e desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos.

Trailer:



Lovelace

Sinopse:
O filme conta a história de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), atriz que foi abusada pela indústria pornô a mando de seu marido opressor Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e ficou mundialmente conhecida ao protagonizar Garganta Profunda (1972). Mais tarde, tornou-se ativista contra a indústria pornográfica.

Trailer:



Avaliação:

Invocação do Mal - Ótimo
Rush - Excelente
Dose Dupla - Bom
Lovelace - Bom


Fontes: Cineclick e Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms