domingo, 22 de setembro de 2013

Para Ver Antes de Morrer: "Paradise Now"

É preciso mais que mera paixão e compromisso político para fazer um filme sobre a luta aparentemente interminável e trágica entre judeus e palestinos. É preciso um convite à polêmica e à controvérsia, especialmente - como o excepcional Paradise Now - quando a representação dos fatos não escolhe explicitamente um lado em detrimento do outro.

As atuações são excelentes, começando pelos personagens principais, que são muito convincentes como homens que sofreram uma lavagem cerebral pelo sonho de se tornar um mártir e de receber a formidável recompensa religiosa.

Paradise Now merece todos os elogios simplesmente pela coragem demonstrada por seu diretor. Ainda assim é o compromisso que o filme mostra com a imparcialidade e o espírito de justiça que lhe garante o respeito e a admiração do público. O filme nos convida a chegar as nossas próprias conclusões em relação ao conflito entre Israel e a Palestina, ao sentido do suicídio dos homens-bomba e a questão ainda mais profundas sobre o significado de uma vida pela qual é valido viver... e morrer.





Assistir Online:
Youtube

Download:
Torrent


Fonte Links: YouTube, O Melhor da Telona.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms