domingo, 1 de dezembro de 2013

10 filmes que nos fez amar Paul Walker

1 - O Monstro do Armário (1986)


Personagem: "Professor" Bennett

Sinopse: Depois de várias pessoas e um cão serem achados mortos em seus respectivos armários, uma repórter, seu filho e dois professores resolvem descobrir que mistério está por trás dessas mortes.


2 -  Pleasantville - A Vida em Preto em Branco (1998)

Personagem: Skip Martin

Sinopse: Nos anos 90 David (Tobey Maguire) é um jovem solitário, que não é feliz com sua vida e foge da realidade assistindo "Pleasantville", um seriado em preto e branco dos anos 50 onde tudo é agradável. Mas tudo muda bruscamente quando Jennifer (Reese Whisterpoon), sua irmã, briga com ele pela posse de um estranho controle remoto, que apareceu através de um igualmente estranho técnico de televisão (Don Knotts). Durante a briga eles apertam o novo controle e são magicamente transportados para dentro da fictícia "Pleasantville"


3 - Marcação Cerrada (1999)

Personagem: Lance Harbor

Sinopse: O filme conta a história de um time de futebol americano de uma escola de uma pequena cidade do Texas. Os jogadores têm de lidar com as pressões da adolescência e a obsessão da comunidade com o futebol, tendo um treinador duro e arrogante sobre as suas costas constantemente. Na pequena cidade de West Canaan, Texas, o futebol é uma forma de vida, e perder não é uma opção.


4 - Ela é Demais (1999)

Personagem: Dean Sampson

Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.


5 - Sociedade Secreta (2000)

Personagem: Caleb Mandrake

Sinopse: Luke McNamara (Joshua Jackson) é um excelente estudante da Universidade de Yale que vive em problemas financeiros, devido à sua origem humilde. Sua vida parece resolvida quando ele é aceito nos Skulls, uma sociedade secreta que reúne os ricos e poderosos e que auxilia seus filiados. Porém, a situação se complica quando o melhor amigo de Luke aparece repentinamente morto, supostamente tendo cometido suicídio.


6 - Velozes e Furiosos (2001)
 
Personagem: Brian Spindler

Sinopse: Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.


7 - Perseguição - A Estrada da Morte (2001)

Personagem: Lewis Thomas

Sinopse: As férias de verão têm início e Lewis Thomas tem ideias de viajar de carro pelas estradas dos Estados Unidos com, Venna para irem até sua cidade natal. Mas antes ele paga a fiança de Fuller, seu irmão mais velho, que é conhecido por sempre causar problemas. Fuller instala um rádio amador no carro de seu irmão e eles acabam envolvendo com um motorista de caminhão solitário, que decide se vingar deles por terem se passado por uma mulher que não existia.


8 - Mergulho Radical (2005)

Personagem: Jared

Sinopse: Jared (Paul Walker) e sua namorada Sam (Jessica Alba) moram numa paradisíaca praia do Caribe, onde ele sonha em ficar rico encontrando tesouros perdidos no mar. A vida do casal muda quando Bryce (Scott Caan), amigo de infância de Jared, se muda para uma mansão com a nova namorada, Amanda (Ashley Scott), e compra um iate perfeito para procurar tesouros. Juntos, os quatro decidem fazer buscas na região. Procurando evidências de um antigo desastre de barco, eles acabam descobrindo outra mercadoria, mais recente: um carregamento de drogas. Jared e Sam não querem saber do achado, mas Bryce e Amanda decidem pegar parte das drogas para financiar as buscas por tesouros. Quando procuram um contato para repassar a droga, os quatro se vêem ameaçados de morte.


9 - A Conquista da Honra (2006)

Personagem: Hank Hansen

Sinopse: Fevereiro de 1945. Apesar da vitória anunciada dos aliados na Europa, a guerra no Pacífico prosseguia. Uma das mais importantes e sangrentas batalhas foi a pela posse da ilha de Iwo Jima, que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos no monte Suribachi. Alguns destes homens morreram logo após este momento, sem jamais saber que foram imortalizados. Os demais permaneceram na frente de batalha com seus companheiros, que lutavam e morriam sem qualquer ostentação ou glória.


10 -  Hours (2013)

Personagem: Nolan

Sinopse: Um pai se esforça para manter sua filha recém-nascida viva na sequência do furacão Katrina.



Fontes: BuzzFeed, Filmow

3 comentários:

joaomachado101 disse...

:'(

Anônimo disse...

Grande ator!! muito triste saber que não veremos mais Brian O'Conner em Velozes e Furiosos.

Nicolas disse...

:| muito triste

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms