domingo, 10 de janeiro de 2010

Bill Paxton quer filme Twister em 3D


Bill Paxton que foi protagonista do filme Twister (1996) quer trazer o filme novamente gravado em 3D.
Bill procurou a produtora Kathleen Kennedy para contar o argumento que imaginou ao ir viajar para as montanhas do Ozark no ano passado:

"Fui para lá com meu amigo Scott Thomson, que interpretou Preacher em Twister, alugamos um carro e dirigimos até as montanhas", começou.

"Lá seguimos a trilha do tornado mais famoso que já atingiu o país, o 'tornado dos três estados' de 1925. (...) Na sociedade histórica de Murphysboro há material filmado da passagem, cenas rodadas de um aeroplano. Então a partir daí tivemos ideias... Agora vamos esperar para ver se segue adiante. Precisaríamos da benção de Steven Spielberg [que produziu o original], mas só deve chegar a ele se os estúdios se interessarem mesmo, mas eu acho que as aplicações de 3-D atuais poderiam tornar o filme bem sensacional", emendou.

"O primeiro Twister era bem empolgante, mas acho que uma continuação poderia se embrenhar mais na história e no mundo dos caçadores de tornados, uma versão mais sombria do primeiro filme", completou.

O filme original rendeu 494,5 milhões de dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms