segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

James Cameron não quer dirigir Homem Aranha 4

Assim que Sam Raimi deixou Homem Aranha 4 começou o
falatório sobre quem poderia substituir o cineasta na condução do novo filme do aracnídeo. Rapidamente, o nome de James Cameron surgiu, afinal o diretor está mais em alta do que nunca com o sucesso de Avatar.

A matriz da MTV conversou com Cameron sobre a possibilidade - e ele foi categórico: não quer "restos" da Sony. "Não, não. Ninguém me procurou. E seria meio como aceitar restos. Ninguém me ligou e eu não acho que ligarão - muito menos depois desta entrevista. Mas eu não estou interessado", concluiu.

Mark Webb supostamente lidera a lista de candidatos. O filme estreia em meados de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms