quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Robert Pattinson Homem Aranha?


O ator Robert Pattinson, que ficou conhecido por seu papel na saga "Crepúsculo", está sendo cotado para substituir o ator Tobey Maguire em "Homem-Aranha 4", segundo o site Entertainment Wise.

Maguire, que interpretou o personagem da Marvel nos três filmes, anunciou nesta segunda-feira que não vai participar do quarto longa da franquia. Como justificativa, o ator disse que gostou de interpretar o personagem, mas que era hora de "seguir em frente". "Além dos filmes, eu fiz amizades profundas e duradouras" disse Maguire. "Estou ansioso para ver qual é o próximo capítulo dessa história incrível".

Pattinson estaria concorrendo ao cargo com o ator Michael Cera, de "Juno", segundo o jornal britânico Daily Record. O cineasta Sam Raimi, que dirigiu os três filmes, também anunciou que não participará do próximo longa.

1 comentários:

Os mau caráter disse...

Oi sou do blog Os Mau Caráter, gostamos do seu blog e gostariamos de ter vc como nossa parceira,na verdade nossa parceria seria da seguinte forma nos colocamos um link do seu blog do lado direito do nosso blog no campo parceiros e você faz o mesmo se estiver interessada entre em contato com a gente osmaucaraterwk@gmail.com. Bjos!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms