domingo, 16 de setembro de 2012

Visual do novo Robocop é revelado no set

Neste sábado começaram as filmagens do novo Robocop e as primeiras imagens do set já mostram como será a armadura do policial Alex Murphy, bem diferente da roupa dos filmes antigos. Veja:

No longa, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

 Com direção de José Padilha, o filme estréia em 16 de agosto de 2013.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeska, com este teu comentário, ou estás se tornando uma "mala" igual ao Alex Plunk ou és o próprio. De qualquer forma... que papinho mais sem noção!

Wanderson disse...

lá vão cagar mais um clássico dos anos 80... não sei pra quê tantos remakes... Robocop com roupa de Batman cavaleiros das trevas era só que me faltava!

Anônimo disse...

Concordo Wanderson!!o revestimento prateado era a marca registrada do Robocop...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms