sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Daniel Craig não quer mais ser James Bond


Daniel Craig, em entrevista dada antes do sucesso de 007 Skyfall (que foi considerado o melhor filme da franquia) a revista Rolling Stone disse que tenta fugir do papel de James Bond, desde que assinou contrato para o primeiro filme! Veja o que o revoltado disse:

"Eu tento sair dessa desde o momento que assinei para Cassino Royale. Mas eles não me deixaram ir, e eu concordei em fazer mais dois filmes. Vamos ver se este vai fazer sucesso, porque negócio é negócio. Se o filme afundar nas bilheterias, tenho certeza que algum executivo vai ficar muito feliz em usar o meu contrato para limpar a bunda"

Mesmo contra sua vontade, Craig fará mais dois filmes do agente. E tomara que não deixe a desejar na atuação por estar infeliz.

O próximo filme deve estrear no segundo semestre de 2014.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que as pessoas devem respeitar sua vontade, enbora ele seje um ótimo ator e por ter ficado um lindo James Bond.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms