domingo, 4 de novembro de 2012

Filmes para Ver Antes de Morrer: "Atividade Paranormal"


Atividade Paranormal é a prova definitiva de que não é necessário um enorme orçamento para se produzir uma obra assustadora e capaz de gerar lucros inacreditáveis. Precisa-se apenas de alguem com imaginação suficiente. Este alguem é Oren Peli, um cineasta estreante, que rodou o filme em sua própria casa com cerca de 15 mil dólares e alguns amigos.

Apesar da aparente simplicidade, a história é arrebatadora. Katie (Katie Featherston) e Micah (Micah Sloat), um jovem casal, percebem que coisas estranhas acontecem em sua nova casa. Os dois tentam descobrir o que persegue Katie desde sua infância. Eles instalam uma câmera no quarto para gravar o que se passa durante a noite. Quando as coisas ficam de fato aterradoras, o casal descobre que Katie é perseguida por um demônio.

O filme encontra-se na ponta de uma nova linhagem de filmes de terror, em que aquilo que deve ser assustador não pula em cima de você nem se esconde embaixo da cama. Em outras palavras, são filmes que não apostam no óbvio. Qualquer um que goste de morrer de medo vai adorar o longa.




Download:

RMVB Legendado
Uploaded

1 comentários:

O Arranca Toco Malasiano disse...

Adoro filmes de terror, acho que já assisti a praticamente todos. Particularmente achei AP muito fraco, previsivel, lento e sem graça, a maioria dos sustos são previsiveis e quando aparecem, não empolgam. O enredo é maçante e se arrasta pelos 89 minutos do longa, não acontece nada! O sistema de "found footage" já andava saturado antes mesmo de AP aparecer e tambem ja contava com nomes mais fortes (como o excelente REC ou Bruxa de Blair, entre outros), então nada de novo estava sendo exibido. O marketing sobre o filme foi pesado, criou expectativas altas para uma resposta decepcionante, confesso que assisti o filme de madrugada, com fones de ouvido e no escuro, ainda assim tive que "lutar" para ficar acordado. Em todos os casos, vale uma sessão da tarde. 6/10.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms