sábado, 1 de dezembro de 2012

20 imagens dos bastidores de A Paixão de Cristo

Resolvi assistir A Paixão de Cristo esses dias, e foi um dos filmes mais violentos, tristes e sanguinolentos que já vi. O diretor Mel Gibson está de parabéns pela história e claro pelos efeitos especiais. Veja uma seleção de 20 imagens interessantes dos bastidores:






















18 comentários:

Anônimo disse...

Um dos filmes mais desnecessários da História. Não sou cristão, nem judeu, mas em poucas partes do filme se mostra quem ele foi e o que fez e ainda coloca os romanos como vítimas de uma manipulação dos hebreus, apenas "prestadores de serviço". O que vi foi um homem sendo agredido e torturado até a morte. Uma perda de tempo e muita dose de anti-semitismo.

Anônimo disse...

Fantástico...

Anônimo disse...

Foi um filme maravilhoso, depreciado apenas por ateus e por pessoas de outras denominações religiosas. Mostra a história relatada de nosso Senhor Jesus Cristo nos Evangelhos. Vale cada segundo.

Anônimo disse...

Um filme sinal de muitas conversões excelente filme, para os cristãos e todos aqueles que apreciam a sétima arte,é bom ver historias de pessoas que vc ama em especial o amado , e magnífico senhor Jesus.

Anônimo disse...

A pessoa que não acredita em Jesus Cristo, acredita NO QUE ???? em pessoas? no dinheiro? na mente? ...

Anônimo disse...

e os filmes imorais será que são necessários? Cada um assiste o que quiser.

Anônimo disse...

JÁ ASSISTI VÀRIAS VEZES, E TODA VEZ Q ASSISTO AMO MAIS A JESUS...QUERIA VER SE ALGUÉM AGUENTARIA UMA CHICOTADA SE QUER POR OUTRA PESSOA...E A FORÇA DE NOSSA SENHORA DURANTE O CALVÁRIO?NÃO TEM COMO EXPLICAR SOMENTE QUEM AMA A JESUS PODE ENTENDER O VERDADEIRO SENTIDO DESSE FILME, E QUANTO JESUS NOS ENSINA ...AMAR A DEUS, VIVER A PALAVRA DE DEUS, RECORRER A INTERCESSAO DE MARIA, SILENCIAR,ACEITAR A VONTADE DE DEUS E NÃO A NOSSA,QUANDO SALVOU MARIA MADALENA NOS ENSINANDO QUE ANTES DE JULGAR E CONDENAR ALGUEM, FAÇA UMA REFLEXAO DE SUA PROPRIA VIDA E MT MAIS MORREU PARA NOS SALVAR....

Unknown disse...

Meu coração bateu mais forte agora! JESUS TU SOFRESTE POR NÓS, QUE AMOR É ESTE? ADORO-TE A CADA DIA DE MINHA VIDA! E CONTINUAREI A TE ADORAR NA ETERNIDADE!!!

Anônimo disse...

isaias 53: 4,5.6,7.

Tere disse...

Cada vez que me sinto fraca na força e na fé assisto esse filme para conseguir me levantar tbm mais uma vz....Filme maravilhoso que apenas mostra quem somos nós para que nos ame tanto assim...A vc que não acredita no meu Poderoso Deus Ele pede pra te dizer Que Ele Te Ama mesmo assim!!!

Anônimo disse...

A BATALHA ESPIRITUAL É UM MISTÉRIO. É PRIORIDADE DE DEUS. SE VOCÊ É ATEU , POR QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA , PROCURE CONHECER A DEUS , GRITA COM ELE, FALA PRA ELE QUE VOCÊ É ATEU(A) VOCÊ VAI SE SURPREENDER.........E FICAR AGRADECIDO

Anônimo disse...

Retratou com mais veracidade o sofrimento de Jesus!! Diretor merece respeito!! Lindooooooooo....

Unknown disse...

Um filme abençoado, toda vez que assisto fico com o meu coração mais quebrantado, e amo muito mais a servir a DEUS, pois ninguém, seria capaz de sofrer e morrer por outra pessoa...que lhe faz tanto mal...somente ele....JESUS CRISTO..parabéns...que Deus, liberte verdadeiramente..o autor desse filme....

gilson nogueira disse...

Isto sim é uma prova de amor. Devemos nossa vida a JESUS. Procurarmos amar mais uns aos outros , e ate mesmo aqueles que nos odeiam e não deixar que o ódio tome conta de nós. Deus nos ama, e quer nos resgatar para junto dele.

Unknown disse...

trey4y4yyguuewjuhrtyrtytytygygygyygyyyyyyyty

Unknown disse...

trey4y4yyguuewjuhrtyrtytytygygygyygyyyyyyyty

Anônimo disse...

REALMENTE UM FILME ESPETACULAR!!

Gil Correia disse...

O melhor filme da história do Senhor Jesus Cristo de Nazaré.
Mel Gibson e sua equipe estão de parabéns com este grandioso filme!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms