quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Marc Webb é contratado para dirigir Homem Aranha 4

Agora é oficial! O novo diretor do filme Homem Aranha 4 é Marc Webb, e ele recomeçará o filme mostrando a adolescencia de Peter Parker, quando ainda morava com os tios.

O presidente a Columbia Pictures disse: "No fundo, Homem-Aranha é uma pequena e íntima história humana sobre um adolescente normal que se passa em um épico mundo super-humano. O principal para nós, quando procurávamos um novo diretor, era identificar cineastas que pudessem dar esse foco à vida de Peter Parker. Nós queríamos alguém que pudesse capturar o que é ser Peter Parker de uma forma que o público também vivenciasse suas descobertas, ao mesmo tempo em que as emoções reais dessa idade, como ansiedade e imprudência, fossem casados com a adrenalina das aventuras do Homem-Aranha. Nós acreditamos que Marc Webb seja a escolha perfeita para nos levar a essa viagem".

Por fim Webb disse: "Isso é a realização de um sonho e eu não poderia estar mais ligado com o desafio, a responsabilidade ou oportunidade. O que Sam Raimi criou para o Homem-Aranha é algo que vou humildemente seguir. Os três primeiros filmes têm suas razões para serem adorados. Mas eu acho que a mitologia do Aranha transcende não apenas gerações, mas também diretores. Estou aceitando o trabalho não para substituir Sam. Isso seria impossível. E arrogante. Estou aqui porque existe uma oportunidade para ideias, histórias que vão acrescentar uma nova dimensão e uma nova voz criativa ao Homem-Aranha".

O filme começa a ser rodado no final de 2010 e tem estreia prevista para 2012.

1 comentários:

diogo disse...

gostei do teu blog
gosto de cinema
http://diogostress.blogspot.com/
estou começando um blog
se quiser seguir
pra da um apoio
valeu

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms