quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Indicados ao Framboesa de Ouro 2013


Pra quem ainda não sabe o Framboesa de Ouro é o Oscar dos piores filmes do ano e você pode conferir abaixo a lista dos indicados da edição de 2013. Para alegria de muitos A Saga Crepúsculo Amanhecer 2 foi a campeã de indicações, com 11 no total, seguida por qualquer filme do Adam Sandler.

Pior Filme
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer - Parte 2

Pior diretor
Sean Anders - Este é o Meu Garoto
Peter Berg - Battleship - A Batalha dos Mares
Bill Condon - Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - Good Deeds e Madea's Witness Protection
John Putch - Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz
Katherine Heigl - Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich - Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry - Madea's Witness Protection
Kristen Stewart - Amanhecer - Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand - The Guilt Trip

Pior Ator
Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança e O Pacto
Eddie Murphy - As Mil Palavras
Robert Pattinson - Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler - Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker - Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene - Amanhecer - Parte 2
Jennifer Lopez - O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna - Battleship

Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff - Piranha 3-DD
Taylor Lautner - Amanhecer - Parte 2
Liam Neeson - Battleship e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto

Pior Elenco
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship - A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer - Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Sequência
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Piranha 3-DD
Amanhecer Violento
Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

Pior Dupla
Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer - Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms