sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Trailer bizarro de A Morte do Demônio


O mais novo trailer de A Morte do Demônio, remake do clássico Evil Dead, está ainda mais medonho que o primeiro, com muito mais sangue (muito mesmo) e com direito a gorfada na cara e beijo de lingua cortada. Veja:



O longa acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

Com direção de Fede Alvarez, o filme estréia em 12 de abril de 2013.

1 comentários:

nunesiq disse...

Ola venho convidar a participar de um site que reúne as melhores paginas de blogs e sites da internet dando uma forma nova de receber muita gente em seus site bastando indexar nosso banner junto com seus agregadores pois somos um agregador de pagina verifique cada vez que aberto abre um parceiro que nos enviou visitas através do banner hoje tenho orgulho em dizer que estamos gerando 10 visitas para cada visitas enviadas para nós, não perca o tempo adiciona o banner e logo em seguida nos avise no email contato@nunesiq.com que assim que notado o banner em seus site já iremos adicionar. veja www.nunesiq.com desde já grato.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms