domingo, 27 de janeiro de 2013

Para Ver Antes de Morrer: "O Segredo de BrokeBack Mountain"


O Segredo de BrokeBack Mountain de Ang Lee despertou muita atenção por ser um dos primeiros faroestes americanos a abordar o tema da homossexualidade e a chegar ao circuito comercial.
O longa conta a história de Enis Del Mar (Heath Ledger) e Jack Twist (Jake Gyllenhaal) que, quando estavam fazendo um solitário trabalho como pastores de ovelhas no verão de 1963, se conheceram e se apaixonaram. No começo eles são apenas colegas, mas à medida que o verão vai passando, a relação se aprofunda até se transformar num caso de amor que perdurará por toda a vida.

Enquanto Gyllenhaal se sai muito bem em seu papel, Ledger é uma revelação: taciturno, tímido e introspectivo, ele esconde seus sentimentos e emoções por trás de uma couraça de modos rudes e másculos. Ang Lee, nos conta uma história de amor que fica ecoando na mente do espectador por muito tempo depois da última cena já ter se desvanecido da tela.




Download:

RMVB Legendado
Uploaded


6 comentários:

Unknown disse...

A palavra HOMOSSEXUALISMO é errada!
o sufixo "ISMO" a exceção de profissões como "jornalismo", por exemplo, denota a ideia de doença.
Neste caso o termo "homossexualismo" era utilizado quando a HOMOSSEXUALIDADE era considerada um distúrbio psiquiátrico, o que deixou de ser no dia 17 de maio de 1990.
Acho super válida a sua postagem, mas essa correção deve ser feita, nem que seja por meio deste comentário.

Anônimo disse...

vao se foderem seus gays

nada contra, mas ficar assim por causa de um termo...

Anônimo disse...

filme mais lindo que eu ja vi na minha vida,é mto triste no final

Anônimo disse...

"Ang Lee, nos conta uma história de amor que fica ecoando na mente do espectador por muito tempo depois da última cena já ter se desvanecido da tela. "

verdade,fiquei 1 semana pensando nesse filme,é tão emocionante,tão lindo,tão triste

Anônimo disse...

esse filme meche com sua vida,é muito difícil esquecer,é uma historia emocionante recomendaria todos a assistirem (so que os gays no armário conhecidos como homofóbicos vão com certeza falar mal e achar o filme horrivel)

Alysson disse...

Um filme lindo que me encantou uma historia linda de amor pertubardor, tragico, dramatico, um filme com uma otima historia e concordo quando vc disse que o filme fica na nossa mente por dias , na minha ficou por semanas e meses e depois da morte do ator Heath Ledger ficou ainda mais triste er a esse filme porque ele era um ator muito jovem e morreu muito cedo era muito talentoso e concordo quando disse que esse filme e pra se ver antes de morrer . Adorei o post.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms